Fiat Fastback registra mais de 5 mil exemplares vendidos em 10 dias

Número supera estimativa da marca que era de três mil carros por mês; versão topo de linha é a mais procurada.

Fiat Fastback
Fiat Fastback

A Fiat lançou nesse mês de setembro, no último dia 14, o SUV cupê Fastback, modelo que inaugura a presença da marca nesse segmento e que amplia sua participação entre os SUVs no Brasil. E comemora bons números de vendas do modelo nos seus primeiros dez dias.

São 5.400 Fastbacks vendidos nesse período, superando então a estimativa da própria montadora de comercializar entre 2.500 e 3.000 exemplares por mês, o que seria uma média de 1.000 carros a cada dez dias. Surpresa fica para a versão mais pretendida que é justamente a mais cara: a Limited Edition Powered by Abarth, única com motor 1.3 turbo, o T270.

Veja Também

⇒ Fiat Fastback PcD: marca italiana libera SUV cupê com isenção de IPI e bônus

⇒ Fiat Fastback é lançado a partir de R$ 129.990; veja versões, fotos e mais detalhes

“Conseguimos esse resultado não só porque o Fastback tem atributos incríveis, como um design único, o maior porta-malas da categoria, amplo espaço interno, muita tecnologia e segurança, além da alta performance dos motores turbo, mas também pela ação que fizemos durante o evento de lançamento em parceria com a rede de concessionárias que levou as pessoas para conhecerem o carro de perto”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul. 

Com boa lista de equipamentos desde a versão de acesso, incluindo o sistema ADAS de assistentes de condução, freio de mão eletrônico e faróis em LED, o Fastback tende a manter nos próximos meses esse bom ritmo de vendas, dada a ofensiva da Stellantis nos seus mais recentes lançamentos. Cabe ressaltar que o modelo já está sendo vendido para PcD e os preços você encontra aqui.