O Fiat Cronos Precision 1.8 Automático 2019 realmente exibe uma personalidade única e para preservar seu design, a Fiat evitou um aumento de entre-eixos, o Cronos traz os mesmos 2,52 metros do Argo.
Esse modelo já pode ser adquirido pelo público PCD, mas apenas nas cores Preto Vulcano, Vermelho alpine e Branco Banchisa, esse modelo na configuração padrão, ou seja, sem opcionais, parte de R$ 69.990,00, já para o público PCD, sai por R$ 50.830,00(Com isenção de IPI, ICMS e 7% de incentivo-Fiat).
Externamente traz as lanternas traseira com iluminação em LED, que lembra as do Alfa Romeo Giulia, já na dianteira o Cronos tem linhas bem fluídas e o para-choque dianteiro é redesenhado, deixando o modelo com identidade própria.
Espaço interno – O Cronos é exatamente como o Argo, tanto na frente quanto atrás, leva com conforto dois adultos e uma criança no banco de trás. O modelo conta com 4,36 metros de comprimento, 1,72 metros de largura, 1,51 metros de altura e os já mencionado 2,52 de entre-eixos. No porta-malas são 525 litros de capacidade, 5 litros a mais que o do Grand Siena.
Na motorização, essa versão Precision traz o já conhecido 1.8 E.torQ com 135 cv(G) e 18,7 kgfm torque e 139 cv e 19,3 kgfm de torque e, de acordo com a Fiat, vai de 0 aos 100 km/h em 9,2 s com etanol e 9,6 s com gasolina, além de chegar perto dos 200 km/h de velocidade máxima. Já o consumo, segundo o Inmetro, ficou assim em Cidade/Estrada com Gasolina 10,3/13,3 km/l e com Etanol 7,2/9,6 km/l respectivamente.
Lançamento: Fiat Cronos – Preços, Fotos e Equipamentos de série
EcoSport 1.5 AT6 SE Direct para PCD – Preço, Fotos e Equipamentos de série
Novidade: Prisma 1.4 Advantage 2018 Automático
Seus principais itens de série são: Ar-condicionado, 2ª porta USB para passageiros traseiro, Alarme antifurto, Banco do motorista com regulagem de altura, Banco traseiro bi-partido 60/40, Banco traseiro rebatível, Central Multimídia UCONNECT de 7″ com Adroid Auto e Apple Car Play, Cintos de segurança de 3 pontos para todos ocupantes, Computador de Bordo, paddle shift, Direção elétrica progressiva…
(…)Controle eletrônico da aceleração, Controle de Tração/Estabilidade, Sinalização de frenagem de emergência, Faróis de neblina, Isofix, Airbag duplo, Freios ABS com EBD, auxiliar de partida em rampa, LED Design, Maçanetas e frisos das portas cromados, Piloto automático, Quadro de instrumentos com tela de 3,5″ em TFT, Retrovisores externos elétricos com função Tilt Down e setas integradas, Rodas de liga leve 16″, Sensor de estacionamento traseiro, Sistema Start&Stop, Sistema de monitoramento de pressão dos pneus, Vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch e antiesmagamento e Volante revestido em couro com regulagem de altura e profundidade.