Fiat Argo e Cronos ganham projeção baseada na Strada 2021

A projeção traz a nova identidade visual da marca para os três modelos.

O Designer Kleber Siva, apresenta três projeções baseadas na nova Fiat Strada 2021 de como poderia ficar os modelos Cronos, Argo HGT e Argo Trekking quando passarem por facelift.

A projeção traz uma frente mais expressiva nos três modelos, com novos faróis full LED e luzes diurnas em LED. A grade traz a nova identidade visual da marca, com o logo Fiat bem pronunciado.

Veja Também

⇒ Comparativo: Fiat Argo Trekking AT6 x Fiat Argo HGT AT6

⇒ Fiat Argo HGT 2020: preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Fiat confirma SUV nacional para 2021

No caso do Argo HGT, os para-choques têm um design mais voltado para esportividade, com detalhes cromados na dianteira e com vincos no traseiro, bem como nova ponteira de escapamento. Assim como nos faróis, as lanternas também são em LED.

A proposta de mudanças para o Cronos é mais concentrada na dianteira, incluindo também o novo design aplicado na nova Fiat Strada 2021. Muda também faróis e para-choque, que recebe um filete cromado que liga as duas extremidades da parte inferior. Além de novo desenho para rodas, que também são maiores.

Já o Argo Trekking, versão que traz proposta aventureira, traz a frente idêntica ao da nova Strada. Com faróis Full LED, novo nicho para os fários de neblina e parte inferior do para-choque dianteiro com aplique cinza. O para-choque traseiro apresenta novo desenho, com direto a posicionamento central do farol de neblina traseiro e escapamento com ponteira dupla.

Atualmente, o Fiat Argo é equipado com três opções de motores e duas para o Cronos. Sendo o 1.0 Firefly de 77 cv (E) apenas para o Argo. Já os 1.3 de 109 cv (E) e 1.8 E.torQ de 139 cv (E), estão disponíveis para ambos. Para as duas primeiras opções o único câmbio disponível é manual de cinco velocidades. Já para o última opção, pode ser associado com câmbio manual ou automático, isso para o Argo, pois com esta motorização, o Cronos só está disponível com câmbio automático. Para próxima reestilização é esperado a adoção de motorização Turbo associado com câmbio CVT.

[Foto de: Kleber Silva]

Siga o MDA nas redes sociais: