Lançado no fim de maio de 2017 e produzido na planta de Betim (MG), o Fiat Argo fechou seu primeiro ano com quase 30 mil unidades vendidas. Em 2018, foram mais 63.017 Fiat Argo comercializados e, em fevereiro com 6.700 carros emplacados, atingiu o excelente resultado de 3,5 % das vendas de todo mercado nacional.
O modelo terminou o ano passado em nono lugar, entre os mais vendidos do mercado. Neste inicio de 2019, o Argo se posiciona entre os cinco carros mais vendidos do País.
Desenvolvido no Brasil, o hatch da Fiat recebeu o títulos como “Melhor Compra até R$ 50 mil” da revista Quatro Rodas, vencedor geral e na categoria Hatch da eleição “Melhores de 2018”, do Jornal do Carro, melhor hatch médio do prêmio “Os Escolhidos 2017”; melhor automóvel entre 1.1 e 1.6L do prêmio Carsughi L’Auto Preferita e melhor hatch do prêmio “The Best”, da revista Car and Driver.
Ao unir o design clássico dos modelos italianos com um toque urbano, o hatch se destaca pela sua autenticidade, além de ampla lista de equipamentos que inclui: airbags laterais, câmera de ré com linhas dinâmicas, sensores de estacionamento, direção elétrica, Start & Stop, ar-condicionado digital, banco traseiro com ISOFIX para melhor fixação de cadeiras infantis, controle eletrônico de Estabilidade (ESC), controle de tração (TC), Hill-Holder e transmissão automática de seis velocidades, entre outros.
⇒ Fiat Argo 2019: preço, fotos, versões, equipamentos e mais
⇒ Avaliação: espaço e equipamentos são os trunfos do Fiat Cronos Precision
⇒ Recall: Fiat convoca Argo, Cronos e Mobi por falha no eixo de direção
A Fiat Argo está disponível nas versões: Argo 1.0, Argo Drive 1.0, Argo Drive 1.3, Argo Drive 1.3 GSR, Argo Precision 1.8, Argo Precision 1.8 AT6, Argo HGT 1.8 e Argo HGT 1.8 AT6.
⇒ Facebook- Mundo do Automóvel para PCD