[Exclusivo] Volkswagen suspenderá pedidos do Nivus Sense para PcD, entenda

Na iminência do modelo 2025, SUV cupê vendido com isenções de IPI e ICMS terá oferta interrompida na modalidade.

Volkswagen Nivus Sense 2024

A Volkswagen do Brasil divulgou para a sua rede de concessionárias que a partir do próximo dia 21 de setembro estará suspensa a colocação de novos pedidos do seu SUV cupê Nivus na versão Sense com isenções de IPI integral e ICMS parcial na modalidade PcD.

Vale destacar, porém, que para os pedidos colocados até o dia 20, será obrigatório que toda a documentação já esteja enviada e devidamente inserida em sistema. Caso contrário haverá o cancelamento automático dos pedidos com mais de dez dias sem o envio completo.

Veja Também

⇒ PCD: Volkswagen tem até R$ 37,4 mil de desconto em setembro (2024), veja

⇒ Volkswagen para CNPJ: nova Amarok é liberada na modalidade em setembro (2024)

Tal movimento da marca alemã acontece justamente próximo do lançamento da linha 2025 do modelo, o que deve ocorrer no último trimestre de 2024. Vale ressaltar também que o T-Cross ganhou o novo ano-modelo com novidades, mas a versão Sense segue como 2024 e sem as alterações aplicadas nas outras versões. Para ele, ao menos no momento, não há indicativo de suspensão.

Vai voltar? Isso é algo que ainda não conseguimos sequer estimar, pois isso dependerá de como a VW posicionará o modelo na linha 2025 com relação a tudo o que vai ser mudado. Destaca-se também que no próximo ano chegará um SUV compacto abaixo do Nivus, chamado até agora de VW A0 ou VW 246, o que pode afetar diretamente na oferta da versão Sense.

Para quem está com documentação pronta, pode garantir o modelo com Rogério Ricce, consultor de vendas diretas da Volkswagen Caraigá e ganhe bancos em couro de cortesia. Contato: (11) 98927-7818.