A Citroën realizará no próximo sábado, 15, às 11h, sua segunda experiência de transmissão ao vivo no YouTube e Facebook (página oficial da marca). Batizada de Digital Days, a live promoverá ofertas e pacotes especiais da rede de concessionárias para os veículos de passeio Citroën C3 Atraction, Aircross Automático, C4 Cactus Fell e Fell Pack Automáticos, C4 Cactus Shine Pack, além do utilitário leve Jumpy Furgão.
“O Digital Days entrega para as pessoas uma nova e diferenciada experiência, em linha com os novos hábitos de consumo. Dessa forma, estamos presentes em toda a jornada de compra dos clientes, seja online ou offline”, explica o diretor de Marketing da Citroën, Sergio Davico.
⇒ Citroën C4 Cactus tem descontos para PcD em suas versões intermediárias
⇒ Atrasado por aqui, Citroën C5 Aircross começa vendas na Argentina
⇒ Citroën suspende vendas do C4 Cactus PcD
Apenas para quem estiver acompanhando a live a Marca oferecerá descontos na compra de modelos zero km de até R$10 mil, além de supervalorização do usado em caso de troca por um novo e pagamento da primeira parcela só para janeiro de 2021. “Nos preparamos para oferecer as melhores condições do ano. Serão ofertas especiais, que deverão atrair até aqueles consumidores que ainda estão indecisos”, completa o diretor Comercial da Marca, Edgard Alexandrino.
[Foto: Divulgação]