Lançado no Brasil em 2015, o Jeep Renegade sempre foi um dos modelos mais consolidados e bem vendidos do segmento, marcando uma importante transição entre os SUVs compactos da época e os atuais. Chegou com duas motorizações, sendo uma flexível e outra diesel, sendo a última uma exclusividade em relação aos concorrentes.
Um diferencial da marca também é o intervalo entre as revisões, sendo a cada 12 mil km ou 1 ano nas versões com motor 1.8 e 20 mil km ou 1 ano nas versões movidas a diesel. E é sobre os custos dessas manutenções periódicas que vamos detalhar nessa matéria, tomando como base a quilometragem máxima de 60 mil km.
⇒ Custos até 60 mil km: Chevrolet Tracker Turbo
⇒ VW declara que Taos tem os menores custos de seguro, manutenção e peças da categoria
⇒ Desconto de manutenção: Hyundai lança campanha que dá até 10% de desconto
A escolha dessa quilometragem máxima não traduz que a montadora só efetua revisões até então, mas sim uma opção de nosso editorial.
*Flex (incluindo versão PcD).
KM ou tempo | Valores |
12 mil ou 1 ano | R$ 318 |
24 mil ou 2 anos | R$ 714 |
36 mil ou 3 anos | R$ 749 |
48 mil ou 4 anos | R$ 714 |
60 mil ou 5 anos | R$ 1.266 |
Diesel
KM ou tempo | Valores |
20 mil ou 1 ano | R$ 721 |
40 mil ou 2 anos | R$ 1.036 |
60 mil ou 3 anos | R$ 1.493 |