O Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT estreou na linha 2025 como a versão voltada para o público PcD. Além disso, vale ressaltar que o modelo foi o primeiro a ser disponibilizado dentro do novo teto de isenção de ICMS de R$ 120 mil.
Produzido no Brasil desde 2020, na fábrica de São Caetano do Sul (SP), o Chevrolet Tracker segue como uma escolha racional dentre as opções de SUVs compacto disponíveis no mercado, pois o modelo entrega um bom custo x benefício.
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Prova disso é o sucesso de vendas do modelo, que em junho último emplacou 5.918 unidades, sendo o segundo SUV mais vendido do país. Este sucesso não é por acaso; desde seu lançamento em 2020, essa terceira geração do Tracker se destacou como a mais bem-sucedida até agora. No acumulado de 2024, o Tracker já emplacou impressionantes 28.865 unidades, consolidando sua posição no mercado.
Será que o modelo vai continuar com esse sucesso? Esta versão se destaca no segmento de vendas para PCD, pois recebe todas as isenções (IPI e ICMS). Então, confira a seguir, todos os detalhes do Tracker 1.0 Turbo AT: preço público e preço PcD, ficha técnica, equipamentos de série, consumo, motorização e muito mais.
O Tracker de acesso, é equipado com um motor 1.0 Turbo que entrega 116 cavalos de potência a 5.500 rpm, tanto com etanol quanto com gasolina. O torque máximo é de 16,8 kgfm a 2.000 rpm com etanol e 16,3 kgfm com gasolina. A velocidade máxima do veículo é de 177 km/h, e ele acelera de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos. A transmissão é automática de seis marchas.
O consumo urbano do Tracker é de 8,2 km/l com etanol e 11,9 km/l com gasolina. Em ciclo rodoviário, entretanto, os números aumentam para de 9,6 km/l com etanol e 13,7 km/l com gasolina. A autonomia urbana é de 361 km com etanol e 524 km com gasolina, enquanto a autonomia rodoviária é de 422 km com etanol e 603 km com gasolina.
O veículo possui 4.270 mm de comprimento, 1.791 mm de largura, 1.624 mm de altura e um entre-eixos de 2.570 mm. A capacidade do porta-malas é de 393 litros, ideal para o uso diário, e o tanque de combustível comporta 44 litros.
A versão de entrada, a Turbo AT, traz de série, itens como ar-condicionado manual, direção elétrica, vidros elétricos e travas elétricas nas quatro portas, retrovisores elétricos na cor preta, sensor crepuscular, banco do motorista com regulagem de altura, volante com regulagem de altura e profundidade, rodas de aço de 16 polegadas com calotas, faróis halógenos com projetor, DRL em LED, central multimídia MyLink de 8 polegadas com Android Auto/Apple CarPlay sem fio e OnStar e Wi-Fi a bordo. Além disso, traz também controles de tração e estabilidade, seis airbags, freios ABS, entre outros itens.
Por fim, no que diz respeitos aos preços, o SUV tem preço público de R$ 119.990, podendo optar por qualquer cor sem acréscimo no valor. No entanto, para o público PcD, o valor reduz para R$ 105.861, após a isenção de IPI integral e de ICMS proporcional. Portanto, o desconto final é de R$ 14.129 em relação ao preço público.
KM OU TEMPO | PREÇO |
---|---|
10 mil km ou 1 ano | R$ 456,00 |
20 mil km ou 2 anos | R$ 944,00 |
30 mil km ou 3 anos | R$ 700,00 |
40 mil km ou 4 anos | R$ 1.052,00 |
50 mil km ou 5 anos | R$ 672,00 |
60 mil km ou 6 anos | R$ 944,00 |