A Chevrolet Spin LT Automática 2025 chegou ao mercado brasileiro em março deste ano, trazendo uma série de atualizações significativas. Com um visual renovado, o modelo agora conta com faróis e lanternas full-LED e um conjunto ótico dividido em duas seções, o que destaca um design moderno e robusto.
Além disso, o capô mais elevado, com vincos marcantes, reforça sua aparência próxima à de um SUV, enquanto as novas lanternas traseiras em LED, conectadas por uma barra com design específico para esta versão, completam as renovações externas. Internamente, a Spin surpreende ainda mais com uma renovação visual profunda, que eleva a percepção de qualidade para o nível de um veículo premium.
Desde que foi lançada no Brasil, em 2012, com o motor 1.8 flex, a Spin tem conquistado um público fiel. Entre eles, destacam-se as famílias grandes, os taxistas e os motoristas de aplicativos, que veem no modelo uma opção ideal para este tipo de uso. Além disso, o carro segue mostrando sua relevância no mercado, com 2.744 unidades vendidas em outubro e um total de 19.456 unidades emplacadas no acumulado do ano.
Se você quer conhecer todos os detalhes da versão LT da Spin, então este review é pra você! Aqui encontrará todas as especificações técnicas, detalhes de consumo, dimensões, equipamentos de série, ficha técnica, motorização, preços para PcD e muito mais.
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A nova minivan mantém seu motor de 1.8 litro da linha anterior a reestilização. São 111 cv de potência quando abastecido com etanol e 106 cv com gasolina, ambos a 5.200 rpm. O torque máximo atinge 17,7 kgfm (etanol) e 16,8 kgfm (gasolina) a 2.600 rpm. Além disso, sua transmissão é uma automática de seis marchas com conversor de torque.
O consumo que a Spin LT 2025 apresenta na cidade é de 7,4 km/l com etanol e 10,5 km/l com gasolina. Entretanto, na estrada, os números melhoram, alcançando 9,3 km/l e 13,4 km/l, respectivamente.
Já em termos de autonomia, no ciclo urbano, o modelo percorre até 392 km com etanol e 557 km com gasolina. No entanto, em rodovias, a autonomia se eleva para 493 km com etanol e 710 km com gasolina.
Nas dimensões gerais, a minivan possui um comprimento de 4.420 mm e uma largura de 1.768 mm, altura de 1.699 mm e a distância entre-eixos de 2.620 mm. O porta-malas tem capacidade de 710 litros, pois essa versão não possui opção de 7 lugares. Por fim, seu tanque de combustível comporta até 53 litros.
De série, a Spin LT traz: ar-condicionado manual, direção elétrica, trio elétrico, bancos em tecido, seis airbags, freios ABS com EBD, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, alerta de frenagem de emergência, Isofix, faróis dianteiros em LED, luz de posição em LED, lanterna em LED e rodas de aço High-vent aro 15″ com calotas.
Além disso, conta com saídas de ar para o banco traseiro, chave tipo canivete, painel de instrumentos digital de 8″, piloto automático convencional, central multimídia MyLink, com Tela LCD sensível ao toque de 11″ com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, câmera de ré, banco da segunda fileira corrediço, OnStar gratuito, Wi-Fi embarcado no veiculo para até 7 dispositivos, entre outros itens.
Por fim, a Spin LT 2025 tem preço sugerido de R$ 130.280. No entanto, para o público PcD, o modelo sai por R$ 117.650, após a aplicação da isenção de IPI e do bônus de fábrica, resultando em uma redução de R$ 12.630 no preço final.
Km ou tempo | Preços |
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10.000 km ou 12 meses | R$ 392 |
20.000 km ou 24 meses | R$ 780 |
30.000 km ou 36 meses | R$ 1.292 |
40.000 km ou 48 meses | R$ 752 |
50.000 km ou 60 meses | R$ 604 |
60.000 km ou 72 meses | R$ 1.876 |