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Chevrolet Spin chega em três versões a partir de R$ 119.990

A minivan da marca norte-americana está mais completa, econômica e tecnológica.


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A Chevrolet confirma a gama de versões, conteúdos e preços da minivan Spin 2025, reestilizada e repleta de novidades para rivalizar com o Citroën C3 Aircross. São três versões, LT, LTZ e Premier, com a LS e a Activ dando adeus ao portfólio do modelo, tendo a primeira versão a possibilidade de câmbio manual, enquanto as outras sempre automáticas.

Começa em R$ 119.990 na versão LT manual, dispondo desde ela as novidades que são a central multimídia MyLink de 11 polegadas, painel digital de 8 polegadas, faróis e lanternas em LED. Traz ainda rodas de aço de 15 polegadas com calotas, OnStar, Wi-Fi nativo, seis airbags, entre outros itens. Já com câmbio automático custa R$ 126.990 e adiciona saída de ar traseira e piloto automático, sendo ambas com cinco lugares.


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Por sua vez, a intermediária LTZ já conta com sete lugares e adiciona bancos parcialmente em couro, assim como volante em couro, sensores de estacionamento, de chuva e crepuscular, rodas de 16 polegadas de alumínio, ar-condicionado digital, computador de bordo e chave presencial com partida por botão. Custa R$ 137.990.

Finalizando com a topo de linha Premier de R$ 144.990, adiciona frenagem automática de emergência, além de alertas de ponto cego e de permanência em faixa carregador por indução, detalhes de acabamento internos e externos, bancos totalmente em couro, assim como outros recursos.

Sobre as novidades externas, a nova Spin já conta com a linguagem visual global da marca, apresenta uma dianteira renovada, com faróis divididos em LED. As rodas redesenhadas, juntamente com molduras nos para-lamas, ampliam a estatura do veículo. Na traseira, mudanças incluem uma nova tampa do porta-malas, lanternas em LED com assinatura luminosa atualizada e um para-choque “multielemento” com detalhes verticais, refinando o design geral do veículo.

O motor 1.8 recebe atualizações para ficar mais econômico e atender novas regras de emissões de poluentes. Mantém 111 cavalos e 17,7 kgfm de torque, mas tem o mesmo sistema de gerenciamento eletrônico do Tracker. Com essas melhorias na mecânica, o modelo agora é capaz de alcançar 13,4 km/l em percurso de estrada e 10,5 km/l em trajeto urbano, quando abastecido com gasolina. Para aqueles que preferem utilizar etanol, a Spin 2025 oferece uma média de 9,3 km/l na estrada e 7,3 km/l na cidade.

A respeito dos preços para PcD, posteriormente serão informados e divulgados pelo M.D.A.

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Published by
Carlos Augusto Nascimento