Chevrolet promoverá mudanças de equipamentos na linha Tracker


SUV da marca americana também estará perdendo a opção de transmissão manual.

COMPARTILHE COM OS AMIGOS:

A Chevrolet do Brasil anunciou para a sua rede de concessionárias que efetuará algumas mudanças no portfólio do seu SUV compacto Tracker a partir do próximo dia 13 de dezembro. As mudanças visam também atender a nova legislação de emissão de poluentes (Proconve L7) que vigorará a partir de 2022.

Iniciando, o modelo perderá a sua versão de entrada com câmbio manual de seis marchas, sendo comercializado exclusivamente com transmissão automática também de seis marchas. Mais uma mudança é a exclusão do sistema Stop/Start de todas as versões, ou seja, o sistema que desliga o motor em pequenas paradas deixará de existir no Tracker.

Veja Também

⇒ Chevrolet Tracker PCD 2022: preços, equipamentos e mais

⇒ Chevrolet Onix, Onix Plus e Spin voltam a ser ofertados para PcD

Outra alteração está no espelhamento de celular via Android Auto/CarPlay no MyLink, OnStar e Wi-Fi nativo, além do MyChevrolet App. Estes estarão disponíveis desde a versão LT a partir do dia 13. Ademais, também a partir da versão LT, o porta-malas ganhará ajuste de espaço, podendo o usuário regular o piso para ter mais espaço.

Por fim, a regulagem de altura do facho dos faróis equipará somente a versão topo Premier. Preços ainda não foram divulgados, não sabendo ainda se terão mudanças ou não.

Por fim, compartilhe e siga-nos nas redes sociais: