Entra no ar hoje, dia 1º de junho, o marketplace da Chevrolet, plataforma que faz parte da estratégia de digitalização da compra de automóveis da marca no Brasil.
O consumidor passa a ter acesso aos veículos disponíveis nas concessionárias autorizadas, com a possibilidade de fazer a maior parte do processo de aquisição no ambiente digital.
Veja Também
⇒ Chevrolet Spin 2022 para PcD: veja preços, versões e detalhes
⇒ GM Tracker tem descontos de até 18% para PcD
Com a nova plataforma, será possível acessar de forma muito fácil e prática os carros e chassis que fazem parte do estoque das concessionárias, com acesso às fotos reais das unidades disponíveis.
Além disso, também há o recurso de fazer comparativos entre modelos e contatar diretamente o vendedor via WhatsApp, para negociação.
Dessa forma o consumidor inicia o processo de compra no digital de forma mais assertiva, com a possibilidade de encontrar o modelo nas configurações exatas do veículo desejado, sem precisar dedicar tempo de pesquisa e de deslocamento até as concessionárias. Apenas no momento do test drive ou da finalização da compra é necessário ir fisicamente à loja.