A Chevrolet até já lançou a linha 2024 dos seus modelos com algumas novidades de gama e de conteúdo, mas ainda reserva “surpresas” para os próximos dias. Trata-se de duas novas versões para o SUV compacto Tracker, reveladas no reality show Big Brother Brasil, patrocinado pela montadora norte-americana.
E, enquanto as vendas ainda não se iniciam, logicamente não temos detalhes de conteúdo e preço de cada versão, mas algumas coisas só pelo olhar já escaparam. Começando pelo Tracker Midnight, a exemplo da S10 Midnight que está sendo relançada também, a base é a versão LT que, no SUV, possui motor 1.0 turbo de 116 cavalos e até 16,8 kgfm de torque com câmbio automático de seis marchas.
⇒ Chevrolet Tracker ganha alterações na linha 2024; veja
⇒ Chevrolet Onix e Onix Plus chegam à linha 2024 com novidades
Como o nome sugere e já estamos habituados, o modelo se apropria de detalhes escurecidos, como grade frontal em black piano, faróis com projetor e luzes halógenas com máscara negra, rodas de liga-leve pretas de 17 polegadas (versão LT 2024 terá calotas), bancos em couro e detalhes internos escurecidos. O restante da lista vai acompanhar a versão LT, como chave presencial com partida por botão, ar-condicionado manual, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, entre outros itens.
Já a versão RS, assim como Onix, Cruze e Equinox, atualmente vendidos com essa alcunha, dispõe também de detalhes escurecidos, como os emblemas, mas possui também grade colmeia, detalhes de acabamento mesclando as cores preta e vermelha, além de rodas de 18 polegadas com desenho exclusivo também na cor preta. Por ter base na versão topo Premier, possui também teto-solar panorâmico, faróis com projetor totalmente em LED, entre outros equipamentos.
Seu motor será o 1.2 turbo com até 133 cavalos de potência e 21,4 kgfm de torque, também com câmbio automático de seis marchas. Assim que a Chevrolet lançar os modelos, traremos os devidos preços.