Ranking

Veja os carros usados mais vendidos em setembro


Publicidade

O mercado de automóveis usados registrou em setembro de 2019, 809.936 unidades, baixa de -4,6% em relação a agosto. A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) apontou quais foram os carros usados mais vendidos do Brasil nesse período.

Entre as marcas, a Volkswagen detém o maior Market Share, são 20,53% deste mercado. Vice-líder, a GM contabilizou 20% do mercado. Em terceiro, a Fiat segue com 18,41%. A quarta posição ficou com a Ford, que fechou com 10,35% do Market Share.


Publicidade

Veja Também

⇒ Os carros mais vendidos em setembro de 2019

⇒ Os carros mais vendidos do Brasil em agosto de 2019

⇒ Os carros mais vendidos do Brasil em julho de 2019

Entre os automóveis, a Volkswagen lidera com seu modelo Gol, são 76.579 unidades vendidas em setembro de 2019. Vice-líder, o Fiat Palio vendeu 47.912 unidades neste período. Na terceira posição, vem o Uno, o modelo somou 46.423 unidades vendidas no mês de setembro. E fechando o Top 5, vem o Celta (27.235) e Fox (23.413), respectivamente em quarto e quinto.

Veja abaixo os carros usados mais vendidos em setembro

Rank – Modelo – Set/19
1º GOL 76.579
2º PALIO 47.912
3º UNO 46.423
4º CELTA 27.235
5º FOX 23.413
6º FIESTA 22.380
7º CORSA 21.852
8º SIENA 20.657
9º KA 19.898
10º COROLLA 19.739
11º ONIX 19.128
12º CLASSIC 17.262
13º SANDERO 16.150
14º CIVIC 16.036
15º HB20 14.286
16º VOYAGE 13.821
17º ECOSPORT 13.769
18º PRISMA 13.742
19º FIT 11.530
20º C3 7.894
21º GOLF 7.410
22º PALIO WEEKEND 6.844
23º VECTRA 6.785
24º LOGAN 6.586
25º ASTRA 6.430
26º CLIO 6.220
27º FUSCA 6.184
28º FIESTA SEDAN 6.151
29º PUNTO 6.111
30º DUSTER 6.104
31º COBALT 5.645
32º HB20S 5.561
33º PARATI 5.559
34º CITY 5.338
35º POLO 5.212
36º FOCUS 5.202
37º IDEA 4.981
38º TUCSON 4.928
39º CRUZE SEDAN 4.745
40º AGILE 4.666
41º UP 4.657
42º RENEGADE 4.639
43º SPIN 4.604
44º HR-V 4.479
45º PAJERO 4.217
46º ETIOS HB 4.129
47º MERIVA 3.980
48º CROSS FOX 3.933
49º 206 3.841
50º JETTA 3.681

Siga o MDA nas redes sociais:

Share
Published by
Michael W. Faquiano