Carros usados da Toyota podem ter até 1 ano de garantia de fábrica


Modelos usados com até oito anos de vida ou 100 mil km que passarem por avaliação técnica ganharão mais um ano de garantia de fábrica.

COMPARTILHE COM OS AMIGOS:

A Toyota do Brasil lança oficialmente o Programa Seminovos Certificados para atender clientes que buscam um veículo usado. O serviço permite ao cliente ter uma compra mais tranquila, uma vez que a própria marca verifica, assegura e acrescenta mais um ano de garantia de fábrica.

A certificação de garantia de fábrica contratual de até 12 meses adicionais está presente nas concessionárias da marca em todo o País. Dessa maneira, o comprador pode contar com toda a assistência da rede credenciada, além da cobertura de serviços em todo o Brasil.

Veja Também

⇒ Toyota para PcD: veja os carros elegíveis

⇒ Toyota Corolla passa a contar com bônus para o público PcD

Todos os modelos disponíveis no programa são submetidos a um processo de verificação de até 116 itens, para assegurar que se enquadram e respeitam as exigências da fabricante. Também é checado se o automóvel possui laudo cautelar aprovado e se há alguma pendência de recall, proporcionando mais segurança na aquisição.

Entre os itens avaliados, estão: painel de instrumentos, iluminação, vidros, volante, pedais, acionamentos, sistema de áudio, conforto e segurança, compartimento do motor, pintura, aparência, suspensão, fluidos, rodas, pneus, freios, emissões e teste de rodagem. A lista pode variar de acordo com o veículo.

Os interessados no Programa Seminovos Certificados da Toyota podem contatar diretamente as concessionárias. Atualmente a rede de concessionárias da marca já conta com mais de 800 modelos Toyota certificados à disposição dos clientes interessados.