A Caoa Chery está ampliando sua linha de veículos no mercado nacional com o lançamento do novo Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive. Essa versão do SUV vem equipada com o pacote Max Drive, que oferece uma série de recursos semiautônomos avançados, a um preço sugerido de R$ 179.990.
Com o pacote Max Drive, o Tiggo 7 Pro Hybrid traz uma gama de tecnologias projetadas para aprimorar a segurança e a comodidade durante a condução. Entre os recursos incluídos estão o piloto automático adaptativo, assistente de condução em congestionamento, frenagem automática de emergência, alerta de tráfego cruzado traseiro, aviso de saída de faixa, assistente de permanência na faixa, alerta de colisão frontal, monitoramento de ponto cego e farol alto com assistência inteligente
⇒ Caoa Chery reduz preços do SUV médio Tiggo 8, confira
⇒ Caoa Chery apresenta ofertas exclusivas para PcD em junho de 2023, veja
Além desses recursos de segurança, a nova versão do Tiggo 7 Pro Hybrid também apresenta melhorias em termos de conforto e conveniência. Entre os destaques estão o freio de estacionamento com acionamento eletrônico, o sistema AUTOHOLD, as travas elétricas com comando centralizado, a abertura do porta-malas com sensor por aproximação, a câmera de visão 360°, o teto solar panorâmico, o carregador de celular por indução, o botão Start/Stop e a central de multimídia touchscreen de 10,25 polegadas, com suporte para Android Auto e Apple CarPlay.
No aspecto mecânico, o Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive é impulsionado por um conjunto 1.5 Turbo, que inclui um sistema micro híbrido do tipo MHEV de 48 volts. Combinados, esses recursos oferecem uma potência máxima de 160 cavalos com etanol e 157 cavalos com gasolina, enquanto o torque chega a 25,5 kgfm com qualquer combustível. A transmissão é sempre automática do tipo CVT, com simulação de 9 marchas.
A fabricação do Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive ocorre na fábrica da CAOA em Anápolis, Goiás. O veículo está disponível nas cores metálicas (preto e cinza) e perolizadas (branco e azul escuro). Vale destacar que o preço sugerido é de R$ 179.990, tanto para a versão à combustão quanto para a híbrida.