O Banco Toyota do Brasil, estende a iniciativa de auxiliar clientes que desejam prorrogar suas parcelas de financiamento, em consequência da pandemia de COVID-19. A partir de agora, até quatro parcelas poderão ser prorrogadas para o final do contrato. Basta o cliente acessar o site do banco da marca, fazer login na área restrita e solicitar a mudança.
Em abril, a instituição já havia concedido o benefício de prorrogar o pagamento de três parcelas, que sofrem correção, mas sem a cobrança de encargos moratórios pela operação. Os clientes que já postergaram suas parcelas na campanha de abril poderão aderir novamente, estendendo até sete pagamentos para final do contrato. É importante ressaltar que a correção é somente nas parcelas prorrogadas.
Veja Também
⇒ Toyota Corolla Cross: novo SUV japonês chega em 2021
⇒ Toyota Corolla Altis Premium Hybrid 2021: preço, fotos, equipamentos e mais
⇒ Novo Toyota Yaris ganha projeção, veja detalhes
O cliente do Banco Toyota agora pode acessar novos serviços no Canal Digital. Por meio do site www.bancotoyota.com.br, ao acessar a área de login, o cliente pode obter cópia do contrato, gerar segunda via de boleto, alterar seus dados cadastrais, tirar um extrato do contrato, fazer substituição de garantia entre outros serviços. Para solicitações que requerem assinatura, o cliente pode acessar pelo seu celular ou tablet e assinar na tela.
Para quem necessitar, os canais telefônicos continuam ativos. No entanto, visando garantir a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores, o Banco Toyota do Brasil reduziu temporariamente o número de pessoas na central de atendimento.
Fotos: Corolla 2017
[Fotos: Michael W.]