Renault registra patentes da versão 100% elétrica no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). E como mostra as imagens da patente, o modelo já tem o design da versão de produção definido.
O desenho revela um Kwid com poucas mudanças na comparação com a versão a combustão vendida hoje no Brasil. Os faróis por exemplo, são em LED. Sem a necessidade de resfriar o propulsor, a grade dianteira é fechada e possui falsas tomadas de ar.
O subcompacto elétrico é uma aposta da Renault para mercados onde a eletrificação está iniciando com força. No entanto, isso deve demorar bem mais que em outros países, pois existe ainda a questão da demanda, visto que um produto como esse poderá custar até o dobro por aqui.
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Quase não há informações técnicas sobre a nova versão. Na apresentação da versão chinesa, foi anunciado que em carga rápida, o subcompacto elétrico levaria apenas 50 minutos para carregar até 80% de suas baterias. Na carga lenta, são 4 horas para atingir 100%. A autonomia é estimada em 250 km.