Lançado em outubro de 2021, o Fiat Pulse é o primeiro SUV da marca desenvolvido e produzido no país, o modelo acaba de completar um ano de vida. Além disso, o modelo já alcançou 65 mil unidades produzidas e comercializadas em 13 países da América do Sul (incluindo o Brasil).
O modelo chegou com a missão de expandir ainda mais a participação da Fiat no mercado, completar a gama de produtos da marca e ainda inserir a Fiat no segmento que mais cresce no país, o de SUVs.
Veja Também
⇒ Fiat para PcD: confira opções com isenção completa em setembro – 2022
⇒ Fiat revela interior do Pulse Abarth e define lançamento para o próximo mês
O Pulse também foi responsável por estrear a nova motorização 1.0 turbo do grupo, o T200. Este motor rende até 130 cavalos de potência com etanol e 125 na gasolina com torque de 20,4 kgfm a 1.500 rpm em ambos os combustíveis.
Vendido nas versões Drive 1.3 MT, Drive 1.3 CVT, Drive Turbo 200 CVT, Audace Turbo 200 CVT e Impetus Turbo 200 CVT, seu preço parte de R$ 95.590 e chega aos R$ 127.390. Hoje a Fiat apresentou por completo o interior da versão esportiva que irá compor o mix de versões no mês que vem, a Abarth.
“O Pulse foi um dos maiores representantes de todo o movimento de reposicionamento da Fiat no Brasil. Além disso, é o primeiro SUV da marca desenvolvido e produzido no país. Sua chegada também contribuiu muito para a consolidação e liderança da Fiat em toda a América Latina. Ele era muito esperado e seu sucesso foi imediato por inúmeros fatores, como seu design, performance, tecnologia e segurança. Os números de vendas e o nível de satisfação dos nossos clientes comprovam sua força. Para completar, foi reconhecido em importantes premiações do setor e vem conquistando cada vez mais espaço na disputada e crescente categoria de SUVs”, afirma destaca Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul. “Para completar, o Pulse demonstrou um potencial tão grande que vai inaugurar um momento muito importante também para a marca Abarth aqui no Brasil. Tenho certeza que vamos continuar conquistando cada vez mais o coração dos nossos clientes”, conclui Zola.