A Hyundai Motors Brasil celebra a conquista do Selo Maior Valor de Revenda – Autos, da Agência Autoinforme, em parceria com a Textofinal de Comunicação, para o modelo HB20S. Ele foi eleito o sedan de entrada com maior valorização após 1 ano de uso.
A pesquisa considerou os 119 modelos mais vendidos no Brasil, distribuídos em 18 categorias. Destes, 78 veículos mantiveram índices positivos, que representam a valorização do automóvel seminovo ao longo de um ano de uso, em vez de desvalorização. No caso do modelo da marca sul-coreana que foi recentemente renovado, houve valorização de 5,2% considerando o intervalo entre agosto de 2021 e agosto de 2022.
Veja Também
⇒ Hyundai lança série especial para HB20 alusiva à Copa do Mundo
⇒ Carros PcD Hyundai: veja preços válidos no mês de agosto de 2022
E não é a primeira vez que a marca comemora bons resultados na premiação. Idealizado em 2014, já foram vencedores também o HB20 e o SUV compacto Creta. Segundo com o idealizador, Joel Leite, “o resultado é fruto da realidade adversa do mercado interno brasileiro, por conta da falta de veículos zero-quilômetro, provocada por desabastecimento de insumos, como semicondutores, e, na outra ponta, pela valorização de veículos seminovos, devido à elevada demanda“.
“Temos a nossa exclusiva garantia de cinco anos no mercado brasileiro e isso faz com que um veículo Hyundai com um ano de uso ofereça ainda mais quatro anos de garantia, algo que é muito valorizado na hora da revenda. Atualizamos constantemente nossos produtos, como ocorreu agora em julho com a chegada do Novo Hyundai HB20, trazendo o mais completo pacote de recursos de segurança de sua categoria, e assim mantemos sempre em alta a competitividade e a atratividade dos nossos modelos. Isso se reflete na preservação do valor de revenda e até mesmo na valorização do investimento de nossos clientes, como pudemos ver nos dois últimos anos”, comenta Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil.