Sob gestão de um dos maiores grupos automotivos, a Peugeot comemora momento especial de crescimento no mercado brasileiro. Os resultados de vendas da marca ultrapassou o volume total de vendas do ano passado em 34%, apenas de janeiro a agosto de 2021. Com 17.507 unidades comercializadas no acumulado do ano, a marca do Leão cresceu 156%, em relação aos 6.853 veículos vendidos nos oito primeiros meses de 2020.
Quando comparado ao período pré-pandemia, a marca também se superou. Foram emplacadas 23% mais unidades, na comparação com igual período de 2019, quando comercializou 14.242 veículos.
Veja Também
⇒ Vendas diretas em agosto: Jeep se destaques no pódio
⇒ Vendas diretas: C4 Cactus se destaca no segmento em julho
⇒ Vendas diretas em junho: Fiat comercializa mais de 38% do volume total
O bom desempenho da Peugeot reflete seu trabalho de fortalecimento da rede de concessionários e da área de pós-vendas, com compromissos e garantias que asseguram melhor experiência dos consumidores.
O destaque nas vendas segue com o novo Peugeto 208. Foi o hatch que mais cresceu em volume, na comparação de 2021 com os últimos dois anos. O modelo 208 alcançou em 2021, 7,6% em participação de mercado com motorização acima de 1.0, crescimento de 582% em volume, ante os resultados registrados no ano passado. Na comparação com o ano de 2019, pré-pandemia, a alta foi de 114%.