Novo Renault Sandero tem seu interior flagrado

Foto vazada pelo site L’Argus da França, revelou todo o painel do hatch compacto da Renault.

A Renault revelou oficialmente no dia 07 de setembro apenas o design externo do novo Sandero, Stepway e Logan. No entanto, o interior não havia sido mostrado, pelo menos até hoje. Pois uma foto vazada pelo site L’Argus da França, revelou todo o painel do hatch compacto da Renault.

Na foto, podemos observar que o painel do Sandero apresenta certas semelhanças com o do SUV Duster vendido por aqui e do Renault Clio europeu. A central multimídia com tela sensível ao toque agora fica posicionada na parte superior do painel, e está no eixo de visão do motorista.

Veja Também

⇒ Renault Sandero, Stepway e Logan 2021 têm primeiras imagens oficiais divulgadas

⇒ Renault Duster 2021: preço, versões, equipamentos e mais

⇒ Renault Captur perde versão Intense, mas volta a ter versão mais em conta

O cluster de instrumentos analógico e os difusores de ar são parecidos com os utilizados na atual geração do Renautl Duster. Já o volante utilizado pela Dacia na Europa é bem semelhante ao utilizado pela Renault do Brasil nos modelos Duster e Sandero, mas no caso do hatch, a nova geração já deve vir com direção elétrica.

O painel com acabamento em dois tons aparenta ter bons arremates. Apesar de não aparecer no flagra, os botões do ar-condicionado devem ser iguais aos já utilizados no Duster. Esta nova geração deve desembarcar no Brasil apenas em 2022.

Flagra: L’Argus

Siga o MDA nas redes sociais: