Produzido em Goiana (PE), o Jeep Compass chegou em nosso mercado em outubro de 2016, e nosso mercado foi o primeiro a fabricar e vender o SUV. Logo depois, começou a ser produzido em mais outros quatro países (México, China, Índia e Itália) para ter alcance global. O sucesso do Compass fez ele alcançar a marca de 200 mil unidades comercializadas no Brasil.
“O Compass representa a união de design, sofisticação e tecnologia ao espírito Jeep. Ele chegou para ditar um novo rumo para a categoria dos SUVs médios com um projeto de classe mundial e foi o que fez. Seus resultados, juntamente ao êxito do Jeep Renegade, consolidaram a marca no Brasil e garantiram não só um ótimo desempenho no mercado nacional, mas também destaque global, com melhor percentual de participação da Jeep no segmento de SUVs entre todos os países”, comenta Alexandre Aquino, gerente sênior do Brand Jeep para a América Latina.
Veja Também
⇒ Jeep Compass chega à linha 2021 a partir de R$ 126.290
⇒ Jeep Renegade 2021 para PcD passa por mudanças de itens e outras mudanças
⇒ Jeep lança Renegade 2021 com novidades, mas sem o motor 1.3 turbo
Recentemente, a Jeep divulgou as novidades da linha 2021 do Compass, que chegará às concessionárias ainda este mês. O modelo chega com novidades em sua lista de itens de série, ganhou alguns diferencias.
A versão Longitude vem com novas rodas em liga leve com 18”, já a Limited, ganhou mais uma cor diferenciada como opção para todo o acabamento interno do carro: a Marrom Arizona. Também há atualizações para a Série S, que agora passa a contar com novo banco elétrico para o passageiro, assim como o Pack High Tech, opcional nas versões Limited e Trailhawk.
Fotos: Compass Série S
[Fotos: Divulgação Jeep]