Frente aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, que inclui o respeito à orientação para que as pessoas fiquem em casa, a Hyundai lança hoje, o Hyundai Express, serviço digital para a compra dos modelos HB20 e Creta de maneira totalmente remota.
A nova ferramenta reúne a estrutura digital já em operação pelas concessionárias, na forma de uma sequência de seis passos, que engloba todas as etapas da compra de veículos:
- montagem do veículo pela Internet;
- atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas;
- agendamento de test-drive em domicílio,
- avaliação on-line de veículo para troca;
- simulação de financiamento;
- entrega do carro em casa com segurança e comodidade.
Veja Também
⇒ Novo HB20 Evolution 1.0T AT: única versão turbo abaixo de R$ 70 mil
⇒ Hyundai HB20 vision: versão mais barata com câmbio automático
⇒ Versões básicas do Hyundai HB20 ganha pacote de segurança como opcional
O serviço de avaliação dos carros seminovos que venham a ser oferecidos em troca dos zero-quilômetro será feito em parceria com a AutoAvaliar, empresa especializada do setor. Para acessar o Hyundai Express.
Galeria de fotos
[Fotos: Divulgação]