Publicidade
Publicidade
Início » Lançamentos » VW Up! chega à linha 2021 em versão única

VW Up! chega à linha 2021 em versão única


Subcompacto passa a ser comercializado apenas na configuração Xtreme 1.0 TSI e com apenas 4 lugares.

Publicidade
Publicidade

Lançado em 2014, o modelo produzido na fábrica da Volkswagen em Taubaté, interior de São Paulo, passa a transportar apenas quatro ocupantes na linha 2021. O subcompacto já está disponível em todas as concessionárias do Brasil em versão única, a Xtreme 1.0 TSI, com preço que parte de R$ 60.090.

A versão Xtreme traz de série itens como ar-condicionado, direção com assistência elétrica, freios ABS com EBD, controle de tração, DRL, volante multifuncional, sensor de estacionamento traseiro, banco do motorista e coluna de direção com ajuste de altura, computador de bordo, chave tipo ‘canivete’, rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema de som ‘Composition Phone’, 4 alto-falantes, 2 tweeters e antena no teto, suporte para smartphone, travas, vidros dianteiros e espelhos retrovisores externos elétricos, faróis com máscara escurecida, faróis de neblina, rack do teto longitudinal, entre outros.

Publicidade

Veja Também

⇒ Honda Fit 2021: veja preços, versões e equipamentos

⇒ GM Tracker PcD 2021 (R8Z4): preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Toyota apresenta Corolla GR-S 2021 no Brasil

Na mecânica, o Up! Xtreme é equipado com motor 1.0 TSI de três cilindros, turbo-alimentado com injeção direta de combustível. São 105 cv e 101 cv de potência máxima quando abastecido com etanol e gasolina, respectivamente. Seu torque é de 16,8 kgfm disponível a partir 1.500 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h acontece em apenas 9,3 segundos e a velocidade máxima é de 183 km/h, quando abastecido com etanol. Atrelado a este propulsor está sempre uma transmissão manual de cinco marchas.

Publicidade

Ao todo, são cinco opções de cores que estão à disposição: as sólidas ‘Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash, e as metálicas Cinza Platinum e Prata Sirius, que custam R$ 1.570. 

Publicidade

Fotos: Up! Xtreme

[Fotos: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais: