VW oferta Polo Comfortline com Tech 1 para PCD por quantidade limitada

9

A Volkswagen do Brasil em ação promocional de início de ano, promove a venda do Polo Comfortline com pacote Tech 1 para o público PCD com as duas isenções (IPI e ICMS).


O modelo contará com uma pequena quantidade, e será vendido como ano/modelo 2018/2019. Este modelo é indicado para clientes PcD que já estão com as cartas de isenção prontas. Há também ação para versão Comfortline sem pacote.

A Versão Comfortline com pacote Tech 1 está sendo comercializada por 51.866,54 (isento de IPI, ICMS e Bônus especial Volkswagen).

Veja Também

⇒ Citroën retorna com as vendas C4 Cactus Feel para PcD

⇒ Retrospectiva 2018: veja as matérias mais lidas em 2018

⇒ Honda registra patente do novo Brio no Brasil


Destaque dessa configuração com o pacote Tech 1 é o acréscimo dos seguintes itens: acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor, sensor de estacionamento dianteiros, Piloto automático, espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico), faróis com função coming/leaving home, sensor de chuva e crepuscular, volante multifuncional com “Shifts paddles” e os itens padrão já ofertados na versão de acesso (sem pacote).

Essa versão Comfortline conta com motor 1.0 TSI de até 128 cv e 20,4 kgfm e com transmissão automática de seis marchas.

Em termos de dimenções, o Polo conta com um entre-eixos de 2,56 m, comprimento de 4,05 m, largura de 1,75 e altura de 1,46 m. Seu porta-malas conta com 300 litros de capacidade, já seu tanque de combustível é de 52 litros.

O modelo Comfortline com Tech 1, está disponível apenas na cor preto. Já o Comfortline sem pacote, está disponível nas cores, preto, prata e cinza.

[Agradecimentos: Rogerio Ricce (11) 98927-7818 ].

[Imagens: Divulgação VW].


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD


9 COMENTÁRIOS

  1. Essa promoção da Volks é “fajuta”, se você já tem o processo pronto, e vai trocar o modelo do carro, vai levar pelo menos uns 30 dias, e quando ficar pronto, eles vem falar que o modelo escolhido está esgotado e te oferecem outro que você não queria, eu já vi isso e por essas que eu já desisti da marca.

  2. “Este modelo é indicado para clientes PcD que já estão com as cartas de isenção prontas.”
    Tah fácil então kkkkk, piada de mal gosto da VW.
    Pq quem não tem uma carta pronta guardada na gaveta esperando a boa vontade deles? (sendo irônico)

    O carro e pacote em si são bem interessantes, mas poderia ser de uma forma bem mais organizada.

  3. Essa promoção da Volks é “fajuta”, se você já tem o processo pronto, e vai trocar o modelo do carro, vai levar pelo menos uns 30 dias, e quando ficar pronto, eles vem falar que o modelo escolhido está esgotado e te oferecem outro que você não queria, eu já vi isso e por essas que eu já desisti da marca.

  4. “É cilada Bino!”, não existe almoço grátis(vc da entrada no processo na cc e o vendedor da Vw vai te ligar daqui alguns dias dizendo que o modelo ñ esta mais disponível), simples assim!

  5. De acordo. Fora que a isenção pra VW demora mais que o normal por ser em SP. Eles fazem isso de sacanagem para os sites promoverem o carro. Furada.

  6. Poderiam me informar em qual concessionária encontro disponivel este carro para opção de compra? (Já estou com
    Carta para compra no PCD). Pois em várias que já fui disseram que não tem está opção, que tem que esperar o sense (versão bem inferior que esta) ou entao optar pelo motor msi……Obrigado

  7. Poderiam me informar em qual concessionária encontro disponivel este carro para opção de compra? (Já estou com
    Carta para compra no PCD). Pois em várias que já fui disseram que não tem está opção, que tem que esperar o sense (versão bem inferior que esta) ou entao optar pelo motor msi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here