in ,

VW Nivus ganha lote extra de mil unidades em pré-venda

Após o sucesso na pré-venda do novo modelo, VW estende vantagens especiais em novo lote.

Publicidade
Publicidade

A Volkswagen do Brasil disponibiliza hoje, a partir das 16 horas (horário de Brasília), 1.000 unidades adicionais para a pré-reserva exclusiva do VW Nivus na sua rede de concessionárias. Para o possíveis clientes, a marca manterá os mesmos benefícios do primeiro lote de pré-venda: um ano de seguro gratuito pela Porto Seguro (independente do perfil do segurado); um ano de mensalidade do tag Sem Parar e um ano do aplicativo de audiobook 12 Minutos.

Além destas vantagens, a Volkswagen Financial Services mantém a condição especial que permite que o cliente fique um ano sem pagar parcelas (carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%).

Publicidade
Publicidade

Veja Também

⇒ VW Nivus para PcD ganha bônus de 10% em todas as versões

⇒ VW Nivus é apresentado oficialmente; veja fotos e mais detalhes

⇒ O que podemos esperar da versão PcD do Volkswagen Nivus?

O volume adicional estará disponível na rede de concessionárias Volkswagen, onde os clientes poderão fazer a aquisição das versões Highline e Comfortline do VW Nivus com os benefícios mencionados acima. Para concretizar a pré-reserva, cada concessionário cobrará um valor de entrada a ser definido de loja para loja. A compra do modelo é realizada por meio do DDX (Digital Dealer eXperience) ou Experiência de Concessionária Digital, ou seja, utilizando a tecnologia de realidade aumentada com novas funções para este lançamento, como a visualização de acessórios, o que permite uma experiência ainda mais completa para o cliente.

Vale reforçar que os clientes que já efetuaram a reserva do VW Nivus de sexta-feira (26/06/2020) até hoje às 15h59, ou seja, fora do primeiro lote da pré-venda, também terão direito aos benefícios igualmente anunciados.

Publicidade
Publicidade

Fotos: VW Nivus

[Fotos: Divulgação VW]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…