in ,

Volkswagen disponibilizará lote limitado do T-Cross Sense, veja detalhes

No entanto, não temos informações sobre quantos veículos serão liberados pela fabricante para esses novos pedidos.

Publicidade
Publicidade

Iniciando a semana com uma informação que nos pegou de surpresa na manhã dessa segunda (22). Com pedidos suspensos desde o último mês de abril, o Volkswagen T-Cross na versão Sense (exclusiva para o público PcD) terá um lote de unidades a serem liberadas em breve pela fabricante. Não sabemos informar a quantidade de veículos, mas possuem ano-modelo 20/20.

No que diz respeito aos itens de série, nenhuma alteração para mais ou para menos, ou seja, todos os itens que já vinham e vem sendo entregues nos pedidos feitos até a suspensão foram mantidos. Acreditamos ainda que esse lote final possa estar sacramentando o fim do T-Cross Sense com a lista atual, pois a eventual volta do modelo deve ser marcada por redução nessa lista de equipamentos. Apesar disso, não temos previsão da volta do modelo no novo formato e vale destacar que a paleta de cores também não mudou, sendo composta das opções sólidas Preto Ninja e Branco Puro, além da metálica Prata Sargas.

Publicidade

Veja Também

⇒ Acessórios para T-Cross Sense (PcD): veja os disponíveis e média de preços

⇒ VW concede bônus de fábrica de até 15% no T-Cross

⇒ Versão Sense (PcD) do Polo deixa de ser ofertada

Já quanto à etapa da documentação dos potenciais clientes do modelo, informamos que a isenção do ICMS já deve estar 100% pronta, reforçando o caráter de urgência que a Volkswagen está dispondo novamente do modelo. Para mais detalhes do T-Cross Sense (itens, motorização, preço) confira nosso review através do link.

Atualização: a procura foi grande e Volkswagen informou que o modelo voltou ao estado de suspensão, ou seja, já esgotou, não dando prazo para retorno. Os próximos pedidos já serão 20/21.

Publicidade

Galeria de fotos: T-Cross Sense (PcD)

[Agradecemos Rogério Ricce, VW Caraigá Morumbi: (11) 98927-7818]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…