in ,

Volkswagen dá início à exportação do Nivus para a Argentina

Modelo lançado este ano no Brasil começa a ser enviado para o mercado argentino.

Publicidade
Publicidade

A Volkswagen anuncia o início da exportação das primeiras unidades do Nivus para a Argentina. Com o Nivus, a Volkswagen amplia seu portfólio de modelos exportados. “Estamos orgulhosos em anunciar esta importante conquista. Nosso Nivus desenvolvido e produzido no Brasil, onde já vendeu mais de 10 mil unidades, chega agora ao mercado argentino, fortalecendo nossa presença na região e consolidando nosso perfil exportador”, declara Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

As versões Comfortline 200 TSI AT e Highline 200 TSI AT chegam à Argentina para fortalecer a presença da marca no segmento SUV, que hoje detém 19% do mercado neste país. “Em apenas 30 minutos, vendemos as 500 unidades disponíveis na pré-venda, demonstrando o potencial do modelo e a importância dele no portfólio de produtos da marca na Argentina”, destaca Thomas Owsianski, presidente e CEO do Grupo Volkswagen Argentina e vice-presidente de Vendas e Marketing da Região SAM.

Publicidade

Veja Também

⇒ VW pratica aumentos de preço nos importados Jetta e Tiguan Allspace

⇒ Golf GTE: híbrido plug-in da VW já está disponível para ser alugado

⇒ VW Virtus Comfortline 2021: preço, fotos, equipamentos e mais

Um dos maiores destaques do Nivus é sem dúvida o VW Play, central de infotainment totalmente desenvolvida na região com foco no consumidor local. Seu funcionamento é semelhante ao de um tablet ou smartphone. O Nivus será lançado oficialmente no mercado argentino no dia 19 de novembro, em uma live que será transmitida para jornalistas, empregados, fornecedores e aberto também para o público em geral.

Fotos: Nivus exportação

[Fotos: Divulgação]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…