in ,

BMW no Mercado Livre: loja conta com veículos seminovos e usados

Todos os veículos da marca anunciados contam com dois anos de garantia de fábrica e assistência 24 horas em caso de pane.

Publicidade
Publicidade

O Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce e tecnologia financeira da América Latina, e o grupo BMW Brasil estreiam uma parceria de venda de veículos online. Na loja da marca, estão disponíveis, num primeiro momento, veículos seminovos e usados dos programas BMW Premium Selection e MINI Next.

Esses veículos, além de contarem com garantia de procedência e histórico de manutenções dentro das Concessionárias BMW/MINI, contam ainda com dois anos de garantia de fábrica e assistência 24 horas em caso de pane. A loja digital vai reunir o estoque integrado de toda a rede de concessionários do Brasil e os clientes poderão negociar diretamente o modelo escolhido sem nenhum tipo de intermediário.

Publicidade
Publicidade

Veja Também

⇒ Grupo BMW conta com novo canal de vendas para PcD

⇒ BMW X5 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

⇒ BMW X2 2020: preço, fotos, versões, equipamentos e mais

O projeto, que foi desenvolvido em conjunto com as unidades de Classificados e Publicidade do Mercado Livre, oferece um hub de conteúdo criado para ajudar na decisão de compra dos consumidores. 

O veículo da marca mais barato encontrado na loja online (dentro do ML), foi um BMW X1 2012, precificado em R$ 62.000. O modelo encontra-se com 60 mil quilômetros rodados. Veja algumas fotos do modelo abaixo.

Publicidade
Publicidade

Fotos: BMW X1 2012 anunciada no ML pela marca por R$ 62 mil

[Página oficial da marca no ML]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…