in , ,

Veículos BMW e MINI usados passam a ter dois anos de garantia de fábrica

Publicidade
Publicidade

Por meio do BMW Premium Selection e o MINI Next, o grupo BMW Brasil passa a oferecer dois anos de garantia de fábrica para automóveis usados e seminovos adquiridos nas redes de concessionários do Brasil.

Esta ação visa ampliar a gama disponível para os clientes no país e atendem uma crescente demanda de mercado. Os interessados podem ainda contar com um sistema integrado de estoque da rede de concessionários que identifica os veículos disponíveis em todo o país e entrega o modelo escolhido na cidade do cliente interessado, ampliando a oferta e não limitando ao estoque de um concessionário específico.

Publicidade
Publicidade

Com a tecnologia e a qualidade dos produtos e serviços  BMW vamos aumentar a oferta na rede facilitando a troca dos clientes atuais por novos veículos e também o ingresso na marca para aqueles que buscam por oportunidades no mercado de seminovos e usados”, afirma Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil. “Com foco no cliente, sabemos que nossa frota circulante é a que mais cresceu no mercado nacional na última década e queremos levar nossa experiência de marca para um público maior”, reforça o executivo.

Os veículos no programa passam por verificação eletrônica de todos os componentes, avaliação 360 graus e ainda um check-list de mais de 70 partes do automóvel, além de valorização para futuras trocas e upgrades dentro da marca. Outra novidade no programa é que, a partir de agora, qualquer veículo BMW e MINI no mercado nacional poderá ser incluído no programa desde que possua todas as manutenções em dia. A garantia de fábrica para seminovos é um atestado da qualidade e confiança do grupo BMW nos seus produtos e serviços.

Publicidade
Publicidade

Regras do programa

Somente automóveis BMW e MINI seminovos, que passam por manutenções regulares e detalhadas, podem ser admitidos no programa. Após a verificação e a entrega do veículo, o cliente recebe o Certificado BMW Premium Selection, como confirmação do cumprimento das normas do programa.

Deixe uma resposta

Loading…