Toyota Yaris X-Way – Fotos e Especificações

A nova versão X-Way chega com destaque para completar a família Yaris. Com design mais arrojado, o foco é atingir consumidores que buscam por um apelo urbano mais descolado e moderno.

A novidade estará disponível no mercado a partir de fevereiro de 2019 e terá diferenciais como rodas com acabamento na cor preta, rack no teto, aplique no para-choque e para-lama, frisos exclusivos nas laterais e o logotipo da versão X-Way inseridos na traseira e nos tapetes.

O Yaris X-Way vem recheado de itens de série, como retrovisores pintados na cor do veículo com rebatimento elétrico e piscas integrados, bancos de couro, computador de bordo com tela de 4.2” com tecnologia TFT colorido e de alta resolução, câmera de ré.

Veja Também

⇒ Chery Tiggo 5x 1.5 Turbo Automático Chega em Dezembro

⇒ Citroën suspende vendas do C4 Cactus PcD Feel Business

⇒ Nissan apresenta o Versa S-TECH, versão com roupagem esportiva

Além de Smart Entry e sistema de partida sem chave – tipo Start Button, Toyota Play+, sistema que permite espelhamento de aplicativos por meio da tecnologia SDL e com tecnologia Harman e navegador Tom Tom Navigation para sistemas operacionais IOS e Android e Waze para sistema IOS e muito mais.

O modelo é equipado com motor 1.5L 16V flex, com essa motorização 1.5, o Yaris X-Way rende 110 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,9 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina).

Os preços oficiais ainda não foram revelados. Além do Yaris X-Way, os visitantes que forem ao stand da Toyota no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, poderão conferir outras novidades da marca.


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.