in ,

Toyota Yaris com facelift é flagrado na Ásia

Mudança visual prevista para o ano que vem foi flagrada no continente asiático e estreia no próximo dia 25 de julho.

Publicidade
Publicidade

Conforme trazido por nós e outros veículos de comunicação no mês de maio, o Toyota Yaris passará por reestilização de meia-vida e a confirmação veio a partir de registro do modelo na Argentina. Agora, o site CarGuide divulgou fotos que mostram por completo a dianteira do compacto, alvo das maiores mudanças, diga-se de passagem.

A revelação ocorrerá no próximo dia 25 de julho, conforme indica teaser da própria Toyota que circula nas Filipinas. No design dianteiro, assim como observado no registro feito no nosso país vizinho, está presente uma grade trapezoidal na cor preta (fosca nas versões de acesso e brilhante nas topo de gama) juntamente com a entrada de ar superior e com faróis nos mesmos formatos e disposições. Falando em faróis, o teaser confirma a presença de faróis em LED nas versões superiores e os de neblina estão mais recuados com entorno semelhante ao do Corolla.

Publicidade
Publicidade

Veja Também

⇒ Novo Toyota Yaris ganha projeção, veja detalhes

⇒ Toyota Yaris com novo design é registrado na Argentina

⇒ Opinião do dono: Toyota Yaris sedan XL

No tocante aos itens de série, não podemos precisar alterações no pacote, mas a mídia filipina espera central multimídia atualizada e muito provavelmente ocorrerá no Brasil algo nesse aspecto também. O conjunto mecânico composto pelos motores aspirados 1.3 de até 101 cavalos de potencia e 1.5 de 110 cavalos máximos e pelas transmissões manual de seis marchas e automática CVT que simula sete marchas não deve sofrer alterações. No entanto, o câmbio manual devido à demanda baixa no nosso mercado pode ser retirado de cena, mas nada confirmado.

Sua aparição em terras tupiniquins deve ocorrer em meados de 2021 como lançamento da linha 2022.

Publicidade

Fotos: Yaris reestilizado

[Fonte: Carguide]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…