Toyota disponibiliza através do KINTO carros seminovos para assinatura


Modalidade é inédita no segmento, já que as demais empresas disponibilizam apenas veículos zero km.

Celebrando dois anos de atividades no Brasil, a KINTO, empresa de mobilidade da Toyota segue conquistando cada vez mais clientes brasileiros e da América Latina e Caribe. Mantendo a estratégia de expansão, bem como de crescimento sustentável e consistente, passa a disponibilizar no serviço KINTO One Personal veículos seminovos para que pessoas físicas possam assinar.

Além de carros por assinatura, tanto zero-quilômetro como seminovos, a KINTO conta com mais dois serviços no mercado brasileiro: o KINTO Share, de compartilhamento de veículos e o KINTO One Fleet, focado em gestão de frotas corporativas. Com isso, a Toyota do Brasil é a marca que oferece uma gama maior de serviços desse tipo no país.

Veja Também

⇒ Carros Toyota para PCD: veja preços válidos em julho de 2022

⇒ Toyota libera Corolla e Corolla Cross 2023 com isenção para PCD

Falando um pouco mais do programa KINTO One Personal, ele permite que o usuário possa assinar o veículo da marca japonesa por um período entre 1 e 4 anos, além de estipular franquia de quilometragem que varia entre 800 e 1.500 km por mês. Ademais, o cliente pode contar com diárias flexíveis de outros carros da marca durante o contrato, um diferencial da KINTO. 

A assinatura contempla ainda IPVA pago, bem como manutenção preventiva, seguro com cobertura para terceiros, assistência 24 horas e carro reserva quando for necessário.

Banner MDA