Semana – Confira tudo que rolou de mais importante na semana passada

Confira tudo que rolou de mais importante entre os dias 26 de fevereiro e 03 de março:

 

O Mitsubishi Pajero HPE 4×4 Diesel AT 2018 é um SUV de porte grande, ideal para quem busca espaço e, essa versão pode levar até 7 pessoas. Externamente o visual derivado da geração anterior da pick’up L200 Triton.

 

A PSA iniciou a produção do Novo C4 Lounge 2019, o sedã médio da Citroën será produzido em El Palomar, Argentina. Esse inicio foi divulgado hoje terça-feira (27) por meio de um comunicado.

O Citroën C4 Lounge é um dos primeiros resultados dos investimentos anunciados até 2019, implementa a visão inovadora do Grupo PSA e posiciona o Centro de Produção El Palomar como referência.

 

O Volkswagen Virtus com motor 1.6 e câmbio automático chega na Argentina com uma gama mais simples, porém já disponível com câmbio automático de 6 velocidades. O sedã compacto é produzido na planta de Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), por lá, terá apenas três versões, a de entrada Trendline, a intermediária Comfortline e a topo de linha Highline.

 

VW Polo tem aumento de preço, o primeiro, desde seu lançamento em setembro do ano passado. Atualmente o modelo está entre os carros mais vendidos no Brasil, fechando na quarta posição em relação ao mês de fevereiro de 2018.

 

Entre os carros mais vendidos em Fevereiro de 2018, já tem lançamento começando a aparecer na lista geral, como o VW Virtus, que já ocupa a 34º posição do ranking com 1.455 unidades emplacadas até o momento e, o Fiat Cronos ocupa a 126º posição com 44 unidades emplacadas até o momento.

 

A Toyota está oferecendo o Corolla 2.0 XEI 2018 para PCD, com isenção de IPI e mais 12% de incentivo por parte da Toyota. Dessa forma o modelo XEI fica mais acessível que a versão de entrada GLi Couro.

 

O Nissan Kicks SV, SV + Pack Plus, SL e SL + Pack Tech, agora esses modelos está disponível para PCD, com até 15% de incentivo-Nissan.

 


Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.