Retorno da produção do Chevrolet Tracker é adiado por mais 30 dias

Fábrica da GM localizada em São Caetano do Sul (SP) ficará sem produzir até o fim de agosto por falta de semicondutores.

A Chevrolet do Brasil vai prorrogar mais uma vez a suspensão da produção de sua unidade fabril em São Caetano do Sul (SP). O prazo inicial terminaria ontem (26), mas devido à falta de semicondutores esse prazo foi estendido por mais 30 dias, a contar a partir de ontem.

Com isso, as atividades da fábrica só devem ser retomadas apenas depois do dia 26 de agosto. Em nota, a fabricante informou que “por causa da falta de componentes ficará mais difícil retomar às atividades antes desta data.”  As informações foram publicadas no site Automotive Business.

Veja Também

⇒ Chevrolet Onix, Onix Plus e Spin voltam a ser ofertados para PcD

⇒ Chevrolet Cruze passa a ser ofertado para PcD com isenção de IPI e bônus de 7%

⇒ Chevrolet volta a ofertar Tracker para PCD com isenção de IPI e bônus de fábrica

A Chevrolet está aproveitando a paralisação da unidade em São Caetano do Sul para preparar a linha de montagem da nova picape Montana, que deverá ser lançada por aqui no ano que vem. A picape ficará maior, para assim, se tornar um concorrente direto da Fiat Toro.

Nesta mesma unidade em São Caetano do Sul, São Paulo, são produzidos os modelos Tracker, Joy, Joy Plus e Spin. Ainda segundo o site Automotive Business, a fábrica da GM em Gravataí (RS), onde são produzidos os modelos Onix e Onix Plus, o prazo de retorno das atividades segue mantido pela fabricante e ocorrerá no próximo dia 16.

Fonte: Automotive Business

Siga-nos nas redes sociais: