É Natal, mas a Renault do Brasil está promovendo mudanças no seu portfólio de produtos oferecidos em nosso mercado. A marca francesa retira de linha a versão GT Line com motor 1.6 SCe de até 118 cavalos e torque de 16 kgfm aliado ao câmbio CVT X-Tronic lançada há somente seis meses.
No entanto a versão com roupagem esportiva segue com o motor 1.0 SCe de 82 cavalos máximos e torque de até 10,5 kgfm e câmbio manual. Diante disso, o hatch compacto da Renault “perde” todas as versões automáticas que foram apresentadas na reestilização. Somente o Stepway, versão de caráter aventureiro, na versão topo Iconic mantém a transmissão que dispensa o pedal de embreagem.
⇒ Renault Logan Zen CVT 2021: preço, fotos, equipamentos e mais
⇒ Renault Captur 2022 com motor turbo é flagrado no Paraná
⇒ Renault Duster agora conta com bônus de fábrica para PcD
[Fotos: Divulgação]