Renault doa Captur 0 KM para a AACD

0

Por meio do Instituto Renault, a Renault fez a entrega de um Captur Intense 0 KM para a AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente. A doação foi anunciada em novembro de 2018, durante a 21ª edição do Teleton.


A entrega aconteceu na sede da AACD em São Paulo e contou com a presença do diretor de comunicação da Renault e vice-presidente do Instituto Renault, Caique Ferreira, e de Edson Brito, superintendente de marketing e relações institucionais da AACD.

Veja Também

Renault Captur PcD 2019: fotos, preço e especificações

Renault Kwid 2020 estreia versão Outsider

Renault Sandero, Logan e Duster têm multimídia com conectividade CarPlay e Android Auto


“É muito importante para a Renault poder colaborar com um projeto que faz a diferença na vida de tantas pessoas. Esperamos que com esse veículo, a AACD consiga arrecadar fundos para continuar fazendo um grande trabalho na reabilitação e inclusão social de crianças, adolescentes e adultos com deficiência”, afirma Caique.

A Renault é parceira da AACD há oito anos e o Captur é o sexto veículo doado à instituição. A ação tem como objetivo auxiliar na arrecadação de fundos, que são aplicados nos trabalhos de assistência à crianças, adolescentes e adultos com deficiência.

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here