in ,

Recall: Fiat convoca Mobi por falha elétrica

As unidades envolvidas do Mobi foram fabricadas entre 2016 a 2020.

Publicidade
Publicidade

A Fiat do Brasil convoca os proprietários dos veículos Mobi, todas as versões, ano modelo 2016 a 2020 para, a partir do dia 24 de fevereiro de 2020, agendarem seu comparecimento em uma das concessionárias Fiat, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a substituição do interruptor das luzes de freio dos veículos convocados.

Foi identificado que o circuito elétrico do interruptor de freio está abaixo do especificado para a corrente elétrica existente no veículo, provocando uma sobrecarga. Essa sobrecarga, pode gerar uma falha no interruptor comprometendo o acendimento das luzes de freio do veículo. Em caso do não acendimento das luzes de freio, com o veículo em movimento, os condutores dos demais veículos da via não serão alertados sobre a parada ou redução de velocidade do veículo, potencializando a ocorrência de acidentes com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Publicidade
Publicidade

Veja Também

⇒ Recall: Jeep convoca Renegade por falha na pinça de freio

 FCA faz recall de Fiat Toro

⇒ Recall: Caoa Chery Arrizo 5 é convocado por falha no marcador de combustível

Chassis envolvidos

As unidades envolvidas do Mobi foram fabricadas entre 2016 a 2020. Elas contam com números de chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) de 410004 a 662855.

O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente 1 (uma) hora. Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária FIAT de sua preferência. Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente FIAT pelo telefone 0800 707 1000 ou através do WhatsApp da FIAT no nº 2123 6000.

Publicidade
Publicidade

[Fotos: Divulgação Fiat]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…