A Stellantis, fabricante dos veículos da Fiat, anunciou um recall envolvendo unidades do modelo Argo, anos 2023 e 2024. A partir de 17 de fevereiro de 2025, os proprietários devem agendar atendimento em uma concessionária Fiat para a substituição gratuita das molas da suspensão traseira. O procedimento é necessário para evitar riscos de acidentes.
A montadora identificou a possibilidade de quebra inesperada das molas da suspensão traseira enquanto o veículo está em movimento. Em situações extremas, essa falha pode comprometer a estabilidade do carro, aumentando o risco de colisões e provocando danos graves aos ocupantes e a terceiros. Por isso, a Fiat reforça a importância do reparo imediato.
Veja Também
⇒ Em mais um recall, Honda convoca Civic, CR-V e ZR-V por problema na caixa de direção
⇒ Recall: Renegade, Compass e Commander são convocados por risco de deslocamento das rodas
Os proprietários devem entrar em contato com uma concessionária da rede Fiat para agendar o atendimento. O tempo estimado para a substituição das molas traseiras é de aproximadamente uma hora. É fundamental que os donos dos veículos realizem o agendamento prévio para evitar contratempos.
Chassis envolvidos
- Os chassis variam entre os finais PYM82717 e RYN17805, não sendo sequenciais.
Para mais informações, os clientes podem acessar o site oficial da Fiat (www.fiat.com.br) ou entrar em contato com a Central de Atendimento pelo WhatsApp (31) 2123-6000 ou pelo telefone 0800 707 1000.
