in , ,

Reatech 2019: Jeep apresenta o SUV Renegade em sua versão exclusiva para PCD

Desta quinta-feira (11) até este domingo (16), a Jeep apresenta o SUV Renegade em sua versão exclusiva para PCD na 16ª Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, o evento mais importante do setor na América Latina.

O Jeep Renegade é o único modelo das marcas da FCA no Brasil que tem uma versão exclusiva para o mercado de pessoas com deficiência. O Renegade PCD não é derivado de carros de passeio, ao contrário de todos os outros modelos da categoria, sendo equipado com o motor 1.8 Flex de até 139 cv e câmbio automático de seis marchas. Seu preço é R$ 54.662, após as isenções fiscais.

Veja Também

Reatech 2019: Volkswagen exibe versões Sense (Polo e Virtus) e T-Cross com 15% de bônus

Jeep Renegade PcD: fotos, preço e especificações

Jeep Renegade ganha pacote Night Eagle por R$ 4.500

O Renegade PCD se destaca pela lista de itens de série. Dando alguns exemplos, há controles eletrônicos de estabilidade e tração, freios a disco nas quatro rodas, suspensões dianteira e traseira independentes (exclusividade no segmento, gerando mais conforto e segurança), rodas de liga leve de 16 polegadas, direção elétrica, controle de velocidade de cruzeiro e dois recursos que ajudam muito quem tem mobilidade limitada: freio de estacionamento eletrônico e assistente de saída em rampa (HSA).

Galeria de fotos: Renegade PcD – Reatech 2019

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

3 Comments

Leave a Reply
  1. Parece que o que mudou não foi o suficiente para agradar o público PCD, visto a contínua ausência do kit multimídia tão útil e importante nos dias de hoje, se tiverem curiosidade o concorrente Peugeot 2008 PCD está mais completo e agora com CA de 6 marchas

  2. CONCORDO COM O ANTONIO DONIZETI, RIDICULO UM AUTOMOVEL DESSE NAO POSSUIR SISTEMA MULTIMIDIA DE SOM JÁ INCLUSO NO MODELO FINAL PARA PCD, SÓ POR QUE NAO POSSUO UMA MOBILIDADE PLENA EU TENHO QUE DIRIGIR NO SILENCIO? JA NAO BASTA SER MANCO? A VIDA JA É TRISTE O SUFICIENTE.

  3. Já puseram o sistema de áudio no renegade para PCD?
    Estou esperando, porque algo que não me agrada é ter que pagar os altos preços que as concessionárias cobram para por tais acessórios ou levá-lo no mercado onde depois eles dizem que “perdeu a garantia”.

Deixe uma resposta

Loading…

Reatech 2019: Volkswagen exibe versões Sense (Polo e Virtus) e T-Cross com 15% de bônus

Reatech 2019: Toyota oferece test drive e Corolla com condições especiais para PcD