Reatech 2019: feira reunirá seis montadoras de automóveis

0

Mantendo uma tradição na feira há várias edições, as principais montadoras de automóveis estarão na 16ª Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, que começa amanhã, quinta-feira (13) e prossegue até domingo (16) no São Paulo Expo.


Além das novidades que serão expostas por marcas como Volkswagen, GM e Toyota, as pessoas também poderão participar dos test-drives que serão realizados durante os quatro dias de evento.


Organizada pela Cipa Fiera Milano, a Reatech é a principal feira do setor na América Latina, e tem expectativa de receber 52 mil visitantes e reunir outros 300 expositores que atuam em diversos segmentos: agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, serviço de animais treinados, veículos adaptados para deficientes físicos, fabricantes de aparelhos auditivos, terapias alternativas, turismo e lazer.

Data e Local:

A feira acontecerá nos dias 13 e 14 de junho – 13h às 20h e 15 e 16 de junho – 10h às 19h. No São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here