in ,

Pronto para estrear, Onix sedan/plus roda sem camuflagem

Versão topo de linha

Próximo do lançamento, que deve ocorrer nesta semana, a Chevrolet já deixa seu novo sedan compacto rodar sem camuflagem. Neste flagra feito em São Caetano do Sul (SP), divulgado pelo Instagram @ronconicarphoto, o modelo roda sem qualquer tipo de camuflagem.

O Onix Sedan flagrado, aparenta ser da versão topo de linha, pois conta com lanternas de LEDs e rodas de liga. O modelo utilizará a nova plataforma GEM (Global Emerging Markets), que é maior e mais segura que a do atual Prisma. São 4,47 m de comprimento, 1,73 m de largura e 2,60 m de entre-eixos.

Veja Também

⇒ Chevrolet revela versão de entrada do Onix sedan 2020

⇒  Hyundai revela design externo da nova geração do HB20

⇒ Flagra: novo Hyundai HB20S é flagrado em SP

Segundo apurado pelo site Quatro Rodas, a versão sedan do Onix chamará Onix Plus e seu propulsor será o 1.0 turbo flex com injeção direta que deverá entregar 116 cv de potência máxima, e será ligado ao câmbio manual ou automático, ambos de seis velocidades.

Na segurança, a nova família Onix trará de série quatro airbags (dois laterais e dois frontais) e os controles eletrônicos de tração e estabilidade. Ainda segundo a Quatro Rodas, a nova linha conviverá com o atual Onix e Prisma Joy.

Galeria de fotos

[Fotos: @ronconicarphoto].

Siga o MDA nas redes sociais:

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

3 Comments

Leave a Reply
  1. yaris é muito feio ,todo torto,esquisito,esse prisma só vendo pessoalmente,parece muito bonito,só precisa ver o interior dele a quantidade de plástico adotada pela GM e preço ,com certeza vai ter preço de corolla e civic,ai fica difícil.

  2. Mais um típico carro GM. Sempre na média, nunca na frente dos demais sedãs. Prefiro comprar um Yaris. Pelo menos tem mais design, o resto é igual: sem potência, sem esquipamentos modernos, feito pro povão. Uma pena essa mesmice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *