Prisma 1.4 LT Automático 2018 para PCD – Fotos, Preço e Detalhes

Prisma 1.4 LT Automático 2018 para PCD – Fotos, Preço e Detalhes: Fabricado em Gravataí-RS, o Chevrolet Prisma 2018 é feito junto com o Onix, sendo que o sedã compacto da General Motors emplacou no acumulado do ano de 2017 nada menos que 68.988 unidades.

Motor – O modelo utiliza o motor 1.4 flex, que rende seus 106 cv e 13,9 kgfm quando abastecido com etanol, mais eficiente, pois o propulsor traz pistões e bielas redimensionados, dentre outras melhorias na sua ultima recalibragem. Esse motor é acoplado a uma caixa de transmissão automática de 6 velocidades, com trocas sequenciais na própria alavanca de cambio.

Novas Atualizações – Em 2017 o modelo recebeu atualização visual, bem como reforço na estrutura e diversas alterações para reduzir consumo de combustível, como adoção de novos materiais, que o deixou com a carroceria mais leve, a perda de peso do carro chegou a 34 kg.

Consumo – O prisma é nota “A” em eficiência energética pelo Inmetro, pois no pacote ECO, que alem das melhorias mencionadas, ganhou ainda pneus de baixa resistência de rodagem e suspensões e conjunto de freios recalibrados. Segundo a montadora, teve  uma melhoria de 20% em consumo de combustível, chegando a fazer segundo o inmetro em Cidade/Estrada com Etanol ele faz 8,1/10,2km/L já com gasolina ele faz 11,9/14,7km/L respectivamente.

Veja Também

Avaliação Prisma 1.4 LTZ 2017 para PCD

GM Onix Activ 1.4 AT6 2018(PCD) – Detalhes, Preço, Fotos e Especificações.

Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2018 Automático para PCD – Preço, Fotos e Detalhes Oficiais

Espaço Interno – O Prisma tem um bom espaço interno, sem contar com o amplo espaço do porta malas que oferece 500 litros de capacidade, atrás sobra um bom espaço para os joelhos, levando 4 adulto e 1 criança no meio do banco traseiro com conforto.

Principais itens de série – Além dos já mencionados na segurança ainda conta com, Banco do motorista com regulagem de altura, Central MyLink, com Tela de 7″, integração com smartphones através do Android Auto e Apple CarPlay, 4 unidades de alto falantes, Ar condicionado, Coluna de direção com regulagem em altura, Direção Elétrica Progressiva, Sensor de estacionamento traseiro, Sistema de luz “leve-me” (acendimento automático de faróis e lanternas ao destravar as portas pelo controle remoto), Roda de aço aro 15″ com calotas integrais, Vidro elétrico nas portas dianteiras com acionamento por “um toque”, Volante com controle das funções do rádio e telefone e Controlador de velocidade de cruzeiro com comandos no volante.

Segurança – O modelo já conta com Airbag duplo, Sistema de freios com ABS e sistema de distribuição de frenagem (EBD), Lanterna de neblina, Monitoramento de pressão de pneus, mas peca por não oferecer itens como, cinto de três pontos e apoio de cabeça para o ocupante que senta do meio do banco traseiro. Vale lembrar que, apesar das mudanças, o sedã é feito sobre a mesma plataforma do Onix, que foi classificado com nota zero pelo Latin NCAP nos testes de segurança.

Preço – O Prisma 1.4 LT Automático 2018 na cor sólida com pacote “R8H” sai por R$ 63.350,00(varejo) já para o público PCD sai por R$ 45.506,00(Atualização – Ref. março/2018).


 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Avaliação - Prisma 1.4 LT Automático 2018 para PCD
Author Rating
51star1star1star1star1star

Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.