O recém-lançado Onix Plus, tem alta procura e já movimenta a fábrica onde é produzido, em Gravataí (RS). Segundo a Chevrolet, a procura pelo modelo tanto no site da marca (com 1,3 milhão de acessos em duas semanas) quanto nas lojas é um dos motivos para dobrar a produção.
Em decorrência disso, a General Motors anunciou que irá dobrar a produção do Onix Plus para 10 mil unidades a partir de outubro. Assim, o tempo de espera daqueles que reservaram o carro tende a cair, explica Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.
⇒ Novo Chevrolet Onix Plus 2020: veja versões, equipamentos, preços oficiais (e fotos)
⇒ Novo Chevrolet Onix Hatch 2020: veja os preços, versões, equipamentos (e fotos)
⇒ Cruze hatch 2019: preço, fotos, versões, equipamentos e mais
De acordo com a montadora, as reservas estão concentradas nos modelos mais completos da linha, com o motor 1.0 turbo e o sistema Wi-Fi, sendo que o montante planejado para o primeiro mês cheio de produção já foi reservado em duas semanas.
Outra novidade é o fim do nome Prisma. A versão Joy, que mantém a carroceria anterior (de 2016), se torna Joy Plus, além de ter a produção transferida para São Caetano do Sul (SP). Assim, dará mais espaço para iniciar a produção do Onix hatch, em novembro, que também será produzido na fábrica gaúcha.