in , , ,

Peugeot 2008 reestilizado chega este ano

A Peugeot já está nos preparativos finais para o lançamento do 2008 reestilizado no Brasil. A Reestilização está atrasada em relação à Europa, onde o modelo foi reestilizado em 2016.

O SUV da marca francesa já foi flagrado várias vezes nos últimos meses, com e sem camuflagem. No último flagra, o modelo estava com um câmera go pro presa à carroceria, provavelmente gravando para posterior divulgação.

O 2008 chega com mudanças sutis, as principais alterações visuais estão concentradas na dianteira. A grade possui belos elementos cromados e curvatura negativa da grelha, enquanto o para-choque dianteiro segue o padrão dos SUVs maiores 3008 e 5008.

Com a nova grade, o escudo do leão foi reposicionamento na parte interna da grade. O capô teve a abertura recuada em alguns centímetros.

Veja Também

⇒ Novo Peugeot 208 aparece sem disfarces na Europa

⇒ Opinião do Dono: Peugeot 2008 1.6 Allure 17/18

⇒ Opinião do Dono: Peugeot 208 1.6 Active Pack 2019

O SUV recebeu mudanças bem pontuais, na traseira por exemplo, o modelo recebeu apenas aplique que integra os refletores no para-choque. Internamente o modelo deve manter o padrão atual, dotado de quadro de instrumentos mais elevado – conceito chamado pela Peugeot de i-Cockpit.

Em relação a conjunto mecânico, o novo 2008 deve manter a opção quatro cilindros 1.6 de 118 cv, associado à transmissão automática de seis marchas ou manual de cinco.

Written by Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

Siga o MDA nas redes sociais
Facebook -- Instagram -- Youtube -- Twitter

9 Comments

Leave a Reply
  1. E um belo carro, mas sempre os lancamentos sao atrasados, a coisa tem que ser simultâneo, lancamento na Europa, lancamento no Brasil. Por isso que as montadora as vezes perde mercado, demora demais pra atualizar certos modelos.
    Quanto ao PCD, acho que tem que ser um carro completo, como sao os normais, sem pcd. pq isso?? pelar os carros pq é pcd?? Nao concordo. Veja o Renegade, ele so nao vem com o rack de teto e a multmidia, o resto vem tudo, inclusive freio a disco na traseira e acabamento foft toch.

  2. Será que colocaram o controle de estabilidade e tração? E o motor parece que será o THP Turbo. Se tiver uma versão PCD, será bem pelada! Dependendo dos valores, vou nele!

  3. É um carrão, inclusive na versão ele é completo, excluindo o teto solar e rodas de liga leve. Do resto tem tudo coma elegância familiar da Peugeot. Até possui lindas cores metálicas com custo zero. Vou comprá-lo em junho de 2019 na loja de Piratininga em Niterói.

  4. Gostaria que descem mais informações vou comprar um carro no próximo mês e se o 2008 mudar para este modelo e continuar com uma versão PCD este será o escolhido, mas se demorar vou comprar um C4 Cactus

Deixe uma resposta

Loading…

Fiat trocará câmbio automatizado de Argo e Cronos por CVT, diz jornalista

Chevrolet Onix e Prisma ficam mais caros em março-2019