Novo SUV da Jeep terá sete lugares e motores turbo


Em live, a Jeep fala oficialmente sobre o SUV de 7 lugares, que já tem lançamento marcado para o segundo semestre de 2021.

O Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE), já é responsável pela produção de dois modelos da marca – Renegade e Compass. Mais de 580 mil unidades dos dois carros já foram fabricadas no Brasil (até setembro de 2020). No ano que vem, a planta da FCA dará espaço para a fabricação de mais um SUV nacional, com lançamento marcado para o segundo semestre de 2021. 

Equipado exclusivamente com motores turbo (Flex e Diesel), o modelo de sete lugares será o maior já produzido localmente. O novo SUV está sendo desenvolvido desde o início totalmente no Brasil (é o único Sport Utility Vehicle do segmento D, ou seja SUVs grandes, projetado no País), mas tem conceito global e será exportado também para outros países latino-americanos. A fabricante informou que o modelo terá personalidade própria, ficando distante do visual já visto no Compass e Renegade.

Veja Também

⇒ Jeep lança aplicativo para explorar Trilhas

⇒ Jeep Renegade Moab Diesel: preço, fotos, equipamentos e mais

⇒ Jeep mantém bônus de fábrica para Renegade e Compass 2021

O nosso SUV de sete lugares chegará com espaço interno para toda a família para completar a gama Jeep por aqui, que já conta com os nacionais Renegade e Compass e os importados Wrangler e Grand Cherokee. Não temos dúvida de que será mais um sucesso da marca. Vamos estender a nossa liderança para a categoria D dos SUVs e esse lançamento é um dos passos para a renovação da nossa gama aqui no Brasil”, afirma Alexandre Aquino, gerente-sênior do Brand Jeep para a América Latina.

Foto: projeção SUV de 7 lugares

[Projeção: Kleber Silva]

Siga o MDA nas redes sociais: