in ,

Novo Renault Captur 2020 tem novas imagens vazadas

Logo após o Jornalista francês expor a primeira foto do novo SUV nas redes sociais, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China vazou mais fotos e detalhes do Crossover.


A frente do novo Captur conta com faróis em LED, que foram inspirados nos novos Clio e Mégane. As lanternas também são LED, e possui forma de C, reforçando o design do modelo.

Foto vazada pelo jornalista francês Julien Jodry.

Veja Também

⇒ Renault Sandero, Logan e Duster têm multimídia com conectividade CarPlay e Android Auto

⇒ Renault Captur PcD 2019: fotos, preço e especificações

⇒ Renault Duster PcD 2019: preço, fotos, especificações


Enquanto no Brasil o Renault Captur é um SUV baseado no Duster para manter o preço mais contido, na Europa, e agora, China, o utilitário usurá a plataforma modular CMF-B, que permite que a marca instale uma série de novos propulsores.

De acordo com as certificadoras chinesas, o comprimento será de 4263 mm, largura de 1797 mm e altura de 1593 mm. Como já mencionado acima, nosso Captur utiliza a plataforma do Dacia Duster, por isso é um pouco maior. Por conta disso são remotas as possibilidades do modelo nacional adotar a mesma base modular do novo Captur Chinês e europeu.

O caminho esperado para nosso Captur, é que em sua primeira reestilização, receba o design inspirado na versão europeia e Chinesa, porém mantendo a base Dacia.

Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

5.0
01

Escrito por Michael W.

Apaixonado por carros desde criança, hoje compartilho com todos o conhecimento que tive ao longo da vida.

One Comment

Deixe uma resposta

Deixe um comentário