in ,

Novo Peugeot 208 estreia o i-cockpit 3D no Brasil

Entre as exclusividades do Novo Peugeot 208 está o i-Cockpit 3D.

Publicidade
Publicidade

Entre as inovações do i-Cockpit 3D, que chega ao Brasil com o Novo Peugeot 208, destaque para as telas do painel equipadas com exclusiva tecnologia holográfica, em três dimensões, para que algumas informações sobre a condução do veículo sejam projetadas em destaque à frente do visor principal. O painel ainda conta com cinco modos de visualização, sendo que dois deles completamente personalizáveis de acordo com a preferência do condutor.

O carro inaugura no país sua próxima geração de produtos e estreará soluções tecnológicas inéditas. Entre as exclusividades do Novo Peugeot 208 está o i-Cockpit 3D. Com a evolução do patenteado conceito de condução da Marca – que amplia a visualização graças ao conjunto formado pelo volante de dimensões reduzidas, painel elevado e central multimídia – a Peugeot vai além ao oferecer ao condutor tecnologia inovadora e desruptiva: o primeiro cluster em três dimensões.

Publicidade

Veja Também

⇒ Peugeot suspende pedidos do 2008 Allure Pack com as duas isenções

⇒ Peugeot 408 Business THP: história, motor, anos, desvalorização (e mais)

⇒ Peugeot registra patentes do novo 2008 no Brasil

O Peugeot i-Cockpit 3D pode-se descrever em 4 principais componentes: volante compacto, para otimizar a manobrabilidade; painel de instrumentos elevado, que contribui para o conforto e a segurança do motorista, pois evita desviar significativamente a visão da estrada; tela touch na ponta dos dedos e na linha de visão do motorista; uma série de teclas de “alternância” que permitem acesso direto às principais funções do veículo. Já o Novo Peugoet 208 fará sua estreia em breve ao país.

[Fotos: Divulgação Peugeot]

Siga o MDA nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Loading…