in , ,

Novo Peugeot 208 aparece sem disfarces na Europa

Publicidade
Publicidade

O novo Peugeot 208, que será revelado apenas no Salão de Genebra, em março próximo, mas antes de ser apresentado ele aparece sem disfarces na Europa. Foram divulgadas sete imagens do modelo.

As imagens ainda de baixa resolução mostram como ficará a nova geração do 208, cujo design tem forte inspiração no irmão maior 508.

Publicidade
Publicidade

Pelo que podemos observar nas imagens, a dianteira do modelo conta com um capô mais longo dotado de duas concavidades em suas extremidades. Os faróis full-LED contém três barras de led no seu interior, e novas ópticas diurnas em LED, são posicionadas de maneira vertical abaixo dos faróis principais. A grade frontal ampla, ajuda a melhorar a refrigeração do motor.

Veja Também

⇒ Peugeot oficializa fim das vendas dos modelos 308 e 408

⇒ Novo Renault Duster já roda em testes na Argentina

⇒ Renault Arkana aparece em registro no Brasil

A lateral lembra o hatch médio 308. O teto afunilado na traseira para um visual mais esportivo. Na traseira, as lanternas com três barras em LED, segue a linguagem estética dos recentes modelos da marca.

Publicidade
Publicidade

No interior podemos observar a evolução do modelo, seguindo a tendência da marca, o painel é no estilo i-cockpit, dotado de um cluster 100% digital, similar ao já utilizado nos modelos 3008 e 5008.

A nova geração do Peugeot 208 irá adotar a nova plataforma modular do Grupo PSA, a CMP, já usada no DS3. Com essa nova plataforma, o novo 208 poderá suportar uma versão com powertrain totalmente elétrico.

Publicidade
Publicidade

O novo Peugeot 208 começa a ser fabricado em janeiro de 2020 na unidade da PSA na Argentina, em El Palomar. Sua apresentação oficial está prevista para março deste ano, durante o Salão de Genebra.

Galeria de fotos – Novo Peugeot 208 2020

[Fotos: Reprodução]


Nos siga nas redes sociais

 Facebook- Mundo do Automóvel para PCD

 Instagram – Mundo do Automóvel para PCD

 Youtube – Mundo do Automóvel para PCD

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

Loading…